quarta-feira, 29 de julho de 2009

Feliz meu ano novo...

Ou seria Novo Ano?
Calma! Ainda não estou louca. Sei que ainda estamos em julho. Sei que não é fim do ano de 2009. Mas para mim é fim de ano, sim! Fim de mais um ano de vida e início de outro. (Ai de quem me perguntar quantos!!! Rsrs)

Como sem presente não há níver, tentarei nesses dias expor algumas sugestões de uma lista de desejos... escolhe um aí e me dá, vai! Rsrsrsrs...



1. Almofada


Diga se não é uma verdade e tanto sobre mim? rsrss








2. Caneta com mp3

Não tanto pela parte do mp3, mas, puxa vida, dá para ser usada como pen drive!!!!

Ah, e como caneta também (coisa q nem gosto)!



3. Caneca x Xícara

Amo canecas! Tem vezes que tomo até suco em uma delas! A foto é de uma xícara, mas olha só que estampa fofíssima!




As opções são várias, escolha uma delas!... rsrsrs


Nenhum comentário: